segunda-feira, 13 de junho de 2016

TOP CRUSHES (PAIXONETAS DA INFÂNCIA/ ADOLESCÊNCIA)

Lembram-se de quando éramos putos e fantasiávamos com alguma actriz que víamos no cinema? Tenho a certeza que não era só eu. E sim, havia filmes em que o botão "pause" era o mais utilizado. E sim, estou a falar do Instinto Fatal.  Mas mesmo quando era mais miúdo e com pensamentos mais puros, eu tinha fantasias com actrizes/ personagens que via enquanto crescia. 
Cá vai a primeira parte de uma lista de paixões que tinha e que acompanharam o meu crescimento.

- ANNA CHLUMSKY, em My Girl (1991 e 1994)


Porque Vada Sultenfuss é a única personagem por quem me apaixonei. Aliás, ela não sabe, mas foi o meu primeiro amor. 

- NICOLE EGGERT, em Baywatch (1992)


Muitos queriam a Pamela Anderson, mas eu tinha queda para a boazona com cara de menina. Começou com pequenas glândulas mamárias e depois, como por milagre, cresceram-lhe dois atributos muito bonitos.

- ANGELINA JOLIE, em Lara Croft: Tomb Raider (2001 e 2003)


Mas há coisa melhor que ver Angelina Jolie no topo da sua forma em trajes que meu deus?? A resposta é NÃO.

- ELISABETH SHUE, em The Karate Kid (1984)


Podia ser no Back to the Future, mas neste tem mais tempo de antena e anda de fato de banho. 

- TAMLYN TOMITA, em The Karate Kid, Part II (1986)


Como a Elisabeth Shue foi uma cabra no primeiro, esta foi trocada pela beleza oriental. O Daniel San andou embeiçado, e eu também, por uma menina asiática que upa upa..

- HEATHER LANGENKAMP, em A Nightmare on Elm Street (1984, 1987 e 1994)


Esteve em 3 filmes do Freddy Krueger e foi logo nos 3 melhores (O New Nightmare é um filmaço). Era a moça inocente que queríamos ter nos nossos sonhos ou pesadelos.

- PHOEBE CATES, em Gremlins (1984 e 1990)


Era a miúda mais fofa no cinema... Aquela carinha de anjo, do género girl next door, era a namorada que todos queriam ter.

- JUDY GARLAND, em The Wizard of Oz (1939)


Durante a infância, havia lá heroína como a Dorothy? Claro que não.

- INGRID BERGMAN, em Casablanca (1942)


Numa fase mais crescida, numa altura em que queria era mamas, surgiu o Casablanca na minha vida. E a partir daí comecei a ver as mulheres do cinema de outra forma. Ingrid Bergman e Grace Kelly foram as culpadas.

Nota final: é provável que mais tarde faça um top com outras mulheres.


Sem comentários:

Enviar um comentário