sexta-feira, 3 de junho de 2016

FILMES DE MERDA QUE VI ULTIMAMENTE

Como não há paciência para fazer um post para cada um dos filmes, estes filmes não merecem mais que uma frase por cada.

- SAN ANDREAS (2015), de Brad Peyton


Um filme catástrofe que tem todos os clichés e mais alguns. Nem o carisma do Dwayne The Rock Johnson consegue salvar este filme do ridículo. No entanto vale pela Alexandra Daddario, que infelizmente não mostra nada. 

- OUIJA (2014),  de Stiles White


Dizem que é um filme de terror, mas terror é coisa que não há neste filme. É mau. Maus actores. A história não existe. Não se passa nada neste filme. Nem um susto para animar as hostes. 

- A NIGHTMARE ON ELM STREET (2010), de Samuel Bayer


Wes Craven deve estar a dar voltas no túmulo com este filme. O pior do filme é mesmo o principal, ou seja, o Krueger. Péssima caracterização. Nada contra o actor que o faz aqui, mas ele não é Robert Englund. Aqui mais parece um tarado sexual. E depois falta-lhe o sentido de humor. Nesta vaga de remakes dos clássicos de terror, este é dos piores.

- VEGAS VACATION (1997) - Férias em Las Vegas, de Stephen Kessler


Depois da trilogia original, que é das melhores sagas de comédia que me lembro, esbarraram nesta sequela. Mesmo o Chevy Chase parece que está aborrecido neste filme. Não resultou. Fiquemos antes pelo original e depois o do Natal e o da Europa. (E já agora esqueçam o reboot do ano passado)

- VAMPIRES (1998), de John Carpenter


Talvez o filme mais fraco de Carpenter, cuja filmografia é quase feita só de clássicos incontornáveis. Mas este é aborrecido. Ainda assim tem um look cool. James Woods faz basicamente dele próprio, e isso acaba por ser bom. E depois vale porque há mamas com fartura. 

Sem comentários:

Enviar um comentário