terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TOP MILFS

Que rapaz nunca teve uma paixoneta por uma professora ou pela mãe de um amigo? 
Quem nunca tentou olhar para o decote da camisa da stora de matemática ou inglês do 9º ano? Bem, se calhar fui só eu... Ainda hoje me lembro de ter muitas dúvidas a matemática, chamar a bela prof ao lugar duas e três vezes por aula, porque tinha "dúvidas". Tudo com o objectivo de a fazer debruçar-se na minha carteira, para poder apreciar todo o bocado de pele que se conseguisse ver dentro da blusa. E o colega da mesa ao lado fazia o mesmo, tudo para que eu pudesse apreciar o belo rabo que preenchia as calças! (Logo a matemática, que no 9º ano, modéstia à parte, eu era barra. Se calhar era a prof que inspirava.) A inglês passava-se o mesmo, com a diferença que eu estava mesmo apaixonado. Se bem que nessa altura, eu apaixonava-me muito facilmente. Basicamente, era um fácil. Vantagem de estar "apaixonado" pela stora de inglês: não faltei a uma única aula de inglês no ano lectivo inteiro.
Neste ano da minha vida, em plenos anos 90, ainda não tinha aparecido o conceito de MILF (quem não souber o que quer dizer a sigla, é favor ir ao google). Esse conceito apareceria em 1999 no filme American Pie, e referia-se à mãe de um dos personagens principais (teenagers em busca de sexo e mais sexo e mais sexo).

Servem estas boas memórias, para lançar o top de hoje. O cinema sempre foi rico em mulheres maduras, mães, que nos fazem salivar (e não só).
Hoje apresento 10. Não sei se serão as melhores, mas foram as que me lembrei. E se me lembro delas em detrimento de outras, é porque me deixaram alguma coisa cá dentro! No futuro, é possível que me lembre de mais umas dez e faça uma sequela deste top.

Nota: alguns destes filmes são uma merda. Mas o que se avalia aqui é mesmo a qualidade da personagem MILF de cada filme.

- Alexander (2004) - Olympias (Angelina Jolie)


Angelina Jolie!! É preciso dizer mais alguma coisa??

- American Pie (1999) - Stiffler's mom (Jennifer Coolidge)


A mãe que deu origem ao conceito de MILF e que gosta de carne fresca. O Paul Finch que o diga, que em 4 filmes, comeu sempre a mãe do Stiffler (acho que no 4º já não foi bem assim). O verdadeiro "mother fucker".

- Back To The Future 2 (1989) - Lorraine (Lea Thompson)


"Mom, you're so, so, so..... big". No presente alternativo, que marty provocou ao comprar o famoso almanaque, a sua mãe está um pouco diferente, como ilustra a fotografia.

- Crazy, Stupid, Love (2011) - Emily (Julianne Moore)


Julianne Moore!! É preciso dizer mais alguma coisa???

- The Graduate (1967) - Mrs. Robinson (Anne Bancroft)


A original. A verdadeira. Dustin Hoffman sofreu a resistir às investidas da senhora.

- The Hangover (2009) - Jade (Heather Graham)


Heather Graham está aqui porque no filme é mamã. Porque tem sempre aquela cara gira de menina, o que foge um pouco ao conceito de MILF.

- National Lampoon's European Vacation (1985) - Ellen Griswold (Beverly d'Angelo)


Numa das melhores sagas da comédia americana, o totó do Chevy Chase está casado com esta loiraça. Uma mulher que perde a cabeça (no bom sentido) nesta sequela passada na Europa.

- Striptease (1996) - Erin Grant (Demi Moore)


O filme é uma merda de todo o tamanho. Nenhum homem viu este filme pela história, mas sim pelas cenas de strip da Demi Moore. E isso bastava!

- Superbad (2007) - Evan's mom (Stacy Edwards)


Cena curta, neste filme, mas que gostei bastante. Escolhi este filme por me trazer muitas memórias, como descrevi na introdução.

- This Is 40 (2012) - Debbie (Leslie Mann)


Uma bela mulher, com tudo no sítio, mesmo depois de parir uns quantos filhos e que oferece ao marido prazer oral enquanto os filhos batem à porta incessantemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário