segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

THE INTERVIEW (2014)



(É possível que haja um spoiler ou outro de alguma cena)
Por vezes há filmes que geram polémica não se sabe bem porquê. Já tudo se disse sobre tudo o rodeou este filme. Não vou ser eu a mandar mais uns bitaites. O que é certo, é que já antes de existir qualquer polémica, já eu tinha ficado interessado no filme. 
Bem, o que não falta aí são os "haters" do Seth Rogen e companhia. Mas como diria uma das vergonhas portuguesas do youtube: "piças para os haters".
Mal saiu o filme, apareceram logo as almas iluminadas a deitar o filme abaixo por todas as razões e mais algumas. Mas como eu me estou sempre a cagar para essas alminhas, continuei cheio de vontade, ou ainda mais de ver o filme. É que de vez em quando eu gosto de ver este tipo de comédia apalhaçada, por vezes nojenta e gráfica que Rogen e Franco fazem. Do que estavam à espera desta dupla? Pineapple Express, This Is The End eram isso mesmo... e não era este o filme que iria mudar. 


Resumidamente, temos um apresentador de notícias "cor-de-rosa" (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) que partem para a Coreia do Norte fazer a entrevista de uma vida ao Grande Líder. No entanto, vão também com plano de o matar a mando do FBI.

Claro que o filme não vai ficar para a história. Mas se o objectivo era rir-me, então missão cumprida! Epa, ri-me porque gosto de me rir destas coisas. Gostei de ver a "cumplicidade" do Franco com o personagem do Kim Jong-Un. E o James Franco leva o filme às costas com a espécie de "over-acting. A sua ingenuidade... enfim.... gostei! E ver Kim Jong-Un chorar ao som de Katy Perry é sempre engraçado. E ver um coreano arrancar dois dedos à dentada do Rogen também. Por isso, deixem lá de dizer mal só por dizer! 

Só não havia necessidade de vermos o rabo nu do Rogen!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário