Ainda são só 6 filmes, mas já merece uma espécie de top. Porquê? Porque em 6 filmes, tem 3 excelentes, dois bons e um que é merda. Não poderia ser perfeita. Por isso e sem mais demoras.
1º MISSION: IMPOSSIBLE 3 (2006), de J.J. Abrams
É aquele que revejo mais vezes sem me fartar. Tem a melhor cena de corrida do Cruise (por cima daqueles prédios na China). Tem o melhor vilão, o Davian (Philip Seymour Hoffman). Tem a melhor história e não depende dos stunts para se valorizar.
2º MISSION:IMPOSSIBLE (1996), de Brian de Palma
O original, cheio de momentos de tensão, twists, e a cena mais famosa da saga, com o Ethan Hunt pendurado e a transpirar.
3º MISSION: IMPOSSIBLE - FALLOUT (2018), de Christopher McQuarrie
O mais recente. Tem uma meia-hora final cheia de adrenalina que até cansava de ver. E os melhores efeitos práticos no cinema recente.
4º MISSION: IMPOSSIBLE - GHOST PROTOCOL (2011), de Brad Bird
Basta a cena no Burj Kalifa para merecer o preço do bilhete.
5º MISSION: IMPOSSIBLE - ROGUE NATION (2015), de Christopher McQuarrie
Introduziu Rebecca Ferguson, o que não é nada mau.
6º MISSION: IMPOSSIBLE 2 (2000), de John Woo
Foda-se.... que merda foi esta????? Das piores coisas que alguma vez.
Sem comentários:
Enviar um comentário