quarta-feira, 3 de agosto de 2016

STAR TREK: THE ORIGINAL SERIES - THE ENEMY WITHIN

Aos 33 anos, será que ainda vou a tempo de ver os cerca de 800 episódios e mais de dez filmes do universo de Star Trek? A reposta é simples. Sim. Até porque tenho contrato com o senhor lá de cima que diz que antes dos 100 anos eu não morro. Por isso, e porque mais vale tarde que nunca, aventurei-me neste universo. Começo naturalmente pela Original Series. Lá vou eu à Wikipedia ver que ordem tenho de seguir, pois sou um analfabeto nestas coisas. Vi um ou outro filme. Das séries nunca tinha visto nada. A verdade é que nunca fui "trekkie". Sempre fui mais Team Star Wars. Não sei porquê, rejeitava mesmo antes de ver. E no entanto, Star Wars e Star Trek são coisas absolutamente diferentes.
Aqui vou colocando os meus episódios preferidos (até para memória futura).

O primeiro episódio favorito é The Enemy Within. Uma avaria no transportador faz com que o Kirk seja duplicado. Só que a cópia é meio-maléfica. Ou seja, o vilão deste episódio é o próprio Kirk.


Sem comentários:

Enviar um comentário