terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Collection - Steven Seagal


Sou gajo. Gosto dos típicos filmes de gajo! Já sei que não são os melhores filmes do mundo, mas o cinema é libertador, por isso qual é o problema de gostar de ver um ator a desancar bandidos. E isso, basicamente, é o que faz Steven Seagal nos seus filmes. Por isso tenho alguns em casa. Aqueles que são para mim os melhores dele. Força em Alerta talvez seja o maior "clássico" de Seagal, e para mim o melhor, mas também há outros. 
- Hard To Kill (1990)
- Under Siege (1992)
- Fire Down Below (1997)
- Out For Justice (1991)
- On Deadly Ground (1994)
- Marked For Death (1990)
- Machete (2010)

PS. Eu digo que são filmes de gajo, mas a minha querida avozinha adora estes filmes e tem pena que ele já não faça filmes destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário