segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mission: Impossible - Ghost Protocol (2011)


Mais um filme da saga, mais um grande filme de ação pura e dura (apenas o 2 é bosta - desculpem a expressão). Brad Bird, que vem da realização de filmes animados, tem uma belíssima estreia em filmes de ação real. Agora Tom Cruise já não carrega o filme às costas. Tem com ele, uma equipa carismática, que acrescenta um toque de humor que os anteriores não tinham. Simon Pegg é bom nisso. Depois tem Jeremy Renner, que esperava um papel mais interventivo (talvez num filme futuro). 
Ah, e filme em que Tom Cruise não passe metade do tempo a correr não é filme de Tom Cruise. Uma pessoa até fica cansada de ver para o acompanhar naquelas correrias todas. 
Resumindo, um filme com ação a rodos, cenas excelentes, entre elas uma cena no prédio mais alto do mundo, humor para intercalar e respirar. É tudo aquilo que um filme de Missão Impossível tem de ter!

NOTA: 4/5

3 comentários:

  1. Folgo em saber, sou grande fã do Missão Impossível, basta a música para ficar com pele de galinha xD

    http://onarradorsubjectivo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também sou fã da saga. E adianto que sou grande apreciador do segundo filme. Espero que este não defraude as expectativas, que por aqui (e noutros espaços) já estão colocadas bem altas.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não defrauda mesmo as expectativas.... Não sei dizer se é melhor que o anterior ou o primeiro, pois gostei mesmo bastante de todos. O que falta mesmo é Ving Rhames!

    ResponderEliminar