quinta-feira, 13 de setembro de 2018

ALIENS VS. PREDATOR: REQUIEM (2007)


Quase a terminar a maratona Predador, este quase apetece passar à frente... Mas eu tenho coragem, e revi o filme para poder falar mal desta bosta. Não vou é perder muito tempo nisto.
Ora, o filme começa onde o primeiro (AvP) acaba: dentro de uma nave dos Predadores, com um bicho dos Aliens a sair de dentro de um deles. Depois, e como o espaço é coisa para ser pequena, onde se despenha a nave???? Pois é... em pleno planeta Terra, nos Estados Unidos. Existem lá uns personagens: cada um mais oco que o outro. Neste nem dá para perceber quem é o protagonista. Aliás, são tão fracos, que só temos vontade de torcer pelo Alien ou pelo Predador
No geral, o filme tem uma coisa positiva: é tão escuro, mas mesmo escuro, que nem nos apercebemos bem do que se está a passar. E convenhamos, isso não é propriamente mau.
Tenho de confessar que a dada altura, e quando pensava que o filme estava mesmo a acabar, olhos para o relógio e vejo que apenas se passaram 58 minutos. Ainda tinha de gramar mais meia hora. 

Bem, é mau? Claro que sim. Diverte? NÃO. É só uma valente bosta. Faz parecer o primeiro AvP digno de todos os Óscares.

Sem comentários:

Enviar um comentário