sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

TOP STALLONE

Então parece que o nosso tio Stallone tem novo filme e dizem as bocas que é uma das suas melhores interpretações. Ora, quem me conhece sabe que eu sou um adepto do Italian Stallion. Sou tão defensor do gajo, que até gosto do "Stop, Or My Mom Will Shoot!"
Os críticos odeiam-no porque sim... Os fãs adoram-no porque sim! Eu adoro porque sim. Porque vejo que há ali mais que uma action-star. Se bem que ser apenas action-star não é nada mau! Todos os gajos da minha geração cresceram a ver porrada com estas estrelas de acção. A rivalidade com o Schwarzenegger é mais que batida e reconhecida pelos dois. Eu sempre fui mais do team-Stallone, por achar que este é muito melhor actor que o Terminator
Bem, e com o Creed quase a estrear por terras lusas, cá vai o top dos tops. Os meus 15 filmes favoritos do Stallone (eu queria colocar mais, mas se assim fosse mais valia colocar quase toda a filmografia).

(Nota: ordem cronológica)

- ROCKY (1976), de John Avildsen


- NIGHTHAWKS (1981) - Os Falcões da Noite, de Bruce malmuth


- FIRST BLOOD (1982) - A Fúria do Herói, de Ted Kotcheff


- RAMBO: FIRST BLOOD PART II (1985) - Rambo II, de George Cosmatos


- ROCKY IV (1985), de Sylvester Stallone


- COBRA (1986) - Cobra, O Braço Forte da Lei, de George Cosmatos


- LOCK UP (1989) - Prisioneiro, de John Flynn


- TANGO & CASH (1989), de Andrey Konchalovskiy


- OSCAR (19191) - A Mala das Trapalhadas, de John Landis


- DEMOLITION MAN (1993) - O Homem Demolidor, de Marco Brambilla


- CLIFFHANGER (1993) - Assalto Infernal, de Renny Harlin


- ASSASSINS (1995) - Assassinos, de Richard Donner


- JUDGE DREDD (1995) - A Lei de Dredd, de Danny Cannon


- COP LAND (1997) - Zona Exclusiva, de James Mangold


- ROCKY BALBOA (2006), de Sylvester Stallone


Sem comentários:

Enviar um comentário