terça-feira, 24 de abril de 2012

Ciclo Spielberg - The Lost World: Jurassic Park (1997)


Resumo:

«O realizador Steven Spielberg leva-nos de novo ao cenário de Parque Jurássico, em O Mundo Perdido, uma espectacular continuação, ainda com mais dinossauros, acção e incríveis efeitos especiais. O Mundo Perdido é um dos filmes mais famosos de todos os tempos, apresentando um elenco repleto de estrelas, onde se incluem Jeff Goldblum, Julianne Moore e Peter Postlethwaite.
Passaram quatro anos desde a tragédia ocorrida em Parque Jurássico e dois grupos entram numa corrida contra-relógio que determinará o destino dos habitantes pré-históricos desta ilha afastada.» in dvdpt.com


Depois do clássico, a sequela era inevitável, tal o sucesso do anterior. Sim, Spielberg optou por um filme em tudo maior ao original. Mais dinossauros, mais acção, mais mortes, mais surpresas. Isso não quer dizer que seja melhor. Porque não é. Trata-se de um grande filme de acção e entretenimento puro e duro. O espectador quer ver dinossauros e nisso não sai defraudado. Algumas cenas que marcam, como o ataque do T-Rex à caravana que deixa qualquer um em suspense.

 NOTA: 4/5

5 comentários:

  1. A cena + legal foi á que o Zangief, de Street Fighter 2, apareceu e quando ele foi atacar o T-REX, ele deu 1 mordida no seu bumbum, e ele gritou: iê,iê,iê.

    ResponderEliminar
  2. A cena + legal foi á que o Zangief, de Street Fighter 2, apareceu e quando ele foi atacar o T-REX, ele deu 1 mordida no seu bumbum, e ele gritou: iê,iê,iê.

    ResponderEliminar
  3. Não é tão magnifico como o primeiro mas faz o correcto que era mostrar o que aconteceria se os "secretos" dinossauros conseguissem chegar á população.
    Bom 7/10

    ResponderEliminar
  4. Me disseram que o Henry Rakushin levou a bola de cristal para a ilha e previu que o tiranossauro rex ia se transformar no super sayajin do dragon ball.

    ResponderEliminar