Não vi muitos filmes este ano, mas deu para ver alguma merda... uma mais mal cheirosa que outra.. Aqui está o top mais aguardado do pior que vi neste ano de 2017.
Antes umas menções honrosas, que quase entraram na lista: The Circle, Jeepers Creepers 3, Pirates of the Caribbean 5 (?), Alien Covenant, John Wick 2...
(sem nenhuma ordem específica, são 10 exemplos de maus filmes)
- RINGS, de F. Javier Gutiérrez
Já esperava que fosse fraco, até porque todos os anteriores são maus. Este não foi excepção. Uma sequela desnecessária.
- ALTITUDE, de Alex Merkin
Pensava que podia sair daqui um daqueles casos de tão mau que é bom. Não foi o caso.
- ATOMIC BLONDE - Agente Especial, de David Leitch
Tanto hype para este pedaço de bosta? Não gostei do estilo.
- KUNG FU YOGA, de Stanley Tong
Jackie Chan faz filmes à pazada. No meio de tantos é normal sair um ou outro mais fraco. Este foi o exemplo deste ano.
- ROUGH NIGHT - Girls Night, de Lucia Aniello
Para comédia esqueceram-se que tinha de fazer rir. Não fez. E porque é que o título em Portugal continua em inglês??
- SHARKNADO 5: GLOBAL SWARMING, de Anthony C. Ferrante
Perdeu o gás. Passou de divertido a doloroso.
- THE BYE BYE MAN - O Nome do Medo, de Stacy Title
Foi tão mau, que agora já nem me lembro da história nem porque o achei mau.
- THE MUMMY - A Múmia, de Alex Kurtzman
O que se passou aqui, para este desastre de proporções enormes?
- THE DARK TOWER - A Torre Negra, de Nikolaj Arcel
Desta lista, talvez seja o menos mau. Está aqui porque acaba por ser aborrecido, mas que compensa pelas cenas de acção.
- WISH UPON, de John R. Leonetti
Mais um filme de "terror" que falha naquilo que este género tem de fazer. Nem um jump scare, nada que se aproveite.
Sem comentários:
Enviar um comentário