Não houve nenhum filme que eu desse nota máxima. Alguns muito bons, muitos filmes medianos, e alguns maus. Por isso faço um top diferente daquilo que eu já fiz. Mas que não é muito original. Quero lá saber... eu escrevo o que quiser.
Melhor "quem sou eu?" - SPLIT, de M. Night Shyamalan
Melhor sequela - SPLIT, de M. Night Shyamalan
Melhor cena "I wanna cry": "No man's land" em WONDER WOMAN
Melhor trocadilho: a cena inicial de THE LAST JEDI (General Hugs/ Hux)
Melhor remake, readaptação: IT
Melhor cena WTF: tiroteio em WIND RIVER
Melhor perseguição auto: BABY DRIVER
Melhores cagaços: ANNABELLE: CREATION
Melhor BSO: Nick Cave em WIND RIVER
Melhor BSO: Nick Cave em WIND RIVER
Melhor Hit Girl: Laura (aka X23) em LOGAN
Melhor WWE: John Cena em THE WALL
Melhores rednecks: LOGAN LUCKY
Melhores "enormes (.)(.) seios": Alexandra Daddario, Zac Efron e Dwayne Johnson em BAYWATCH
Melhor surpresa dramática: Jackie Chan em THE FOREIGNER
(to be continued)
Sem comentários:
Enviar um comentário