Ponto prévio antes de avançar para o top e depois ser enxovalhado por causa das escolhas: este é o MEU top, por isso vai ser muito diferente do top de quem ler. É possível que para alguns, estejam aqui representados alguns dos vossos filmes favoritos do ano. Depois, eu não vi assim tantos filmes este ano, por isso os filmes mais abaixo da tabela não são filmes que odeie. Simplesmente evitei filmes que à partida não iria gostar.
10º - ANNABELLE COMES HOME (Annabelle 3: O Regresso a Casa), de Gary Dauberman
Este faz parte daqueles que não odiei, mas caramba, depois do excelente segundo filme da boneca, este terceiro é um passo atrás.
9º - AVENGERS: ENDGAME (Vingadores: Endgame), de Anthony Russo & Joe Russo
Um bocado sensaborão como grande "final" da saga.
8º - PET SEMATARY (Samitério de Animais), de Kevin Kölsch & Dennis Widmyer
Este aparece na lista como a maior desilusão do ano, tal a expectativa que tinha.
7º - VELVET BUZZSAW, de Dan Gilroy
Talvez não mereça aparecer aqui, mas confesso que não me entrou no goto. Confuso.
6º - THE POISON ROSE (Segredos do Passado), de Francesco Cinquemani & George Gallo
Serviu para me fazer dormir numa viagem longa de avião.
5º - IN THE TALL GRASS, de Vincenzo Natali
Muita parra e pouca uva. Tinha tanta confiança neste!
4º - CAPTAIN MARVEL, de Anna Boden & Ryan Fleck
Depois de 464 filmes da Marvel, este não acrescenta nada e ainda por cima falta muito sal à protagonista, carisma, etc.
3º - MEN IN BLACK: INTERNATIONAL, de F. Gary Gray
O que é que se passou aqui???
2º - RATTLESNAKE, de Zak Hilditch
Só não é o pior do ano porque dormi em grande parte dele.
1º - THE SILENCE, de John R. Leonetti
Querem fazer filmes "à la Shyamalan" mas não são o Shyamalan. A prova de que a Netflix ainda tem de comer muita sopa para fazer filmes bons.
Sem comentários:
Enviar um comentário