Segunda parte de uma lista de paixonetas da minha juventude. Porque eu era um rapaz com um coração enorme e "apaixonava-me" muito facilmente.
- SAMANTHA MATHIS, em Super Mario Bros (1993)
Podia ter sido no Broken Arrow, mas foi aqui que me apaixonei por aquela menina com ar de namoradinha. O filme é um guilty-pleasure e já foi comentado aqui.
- CLAIRE FORLANI, em Meet Joe Black (1998)
Neste filme eu já era um rapaz crescido, mas aquele ar de menina sem sal partiu-me todo. E porque gostei bastante do filme, nem que fosse para ver o Brad Pitt a servir de bola de ténis entre dois carros.
- PAIGE TURCO, em Teenage Mutant Ninja Turtles: The Secret of the Ooze (1991)
No primeiro filme era outra actriz, mas foi esta que me chamou mias a atenção. Era giraaaaaaaa.
- GILLIAN ANDERSON, em The X-Files (1993-2016)
Era a minha série favorita e ela era o charme em pessoa. Gira. E depois havia revistas com fotografias dela toda nua. Hoje deduzo que sejam montagens, mas na altura eu queria acreditar que tinha revistas com ela toda nua. Para mim, isso bastava.
- ADRIANA ESTEVES, em Pedra Sobre Pedra (1992)
A melhor telenovela de sempre (a par do Roque Santeiro) tinha esta jovem Adriana Esteves. Uma mulher que tem envelhecido muito bem.
- CHRISTINA RICCI, em Casper (1995)
Visto hoje, o filme não é nada de especial, mas na altura eu era uma espécie de teenager com as hormonas aos saltos. A miúda da Família Addams tinha crescido um bocadinho!
- KATHERINE HEIGL, em Under the Siege 2: Dark Territory (1995)
Fazia de sobrinha de Steven Seagal, dava porrada e era gira. Também me bastava. Eu sou um gajo simples com gostos simples.
- KATE WINSLET, em Titanic (1997)
Escolho o Titanic, mas podia escolher qualquer filme dela, porque ela vai bem em qualquer filme. O Titanic é um dos filmes da minha vida. E aqui temos direito aos marmelinhos dela, numa altura em que era uma jovem bem roliça.
Sem comentários:
Enviar um comentário