Como não há paciência para fazer um post para cada um dos filmes, estes filmes não merecem mais que uma frase por cada.
- SAN ANDREAS (2015), de Brad Peyton
Um filme catástrofe que tem todos os clichés e mais alguns. Nem o carisma do Dwayne The Rock Johnson consegue salvar este filme do ridículo. No entanto vale pela Alexandra Daddario, que infelizmente não mostra nada.
- OUIJA (2014), de Stiles White
Dizem que é um filme de terror, mas terror é coisa que não há neste filme. É mau. Maus actores. A história não existe. Não se passa nada neste filme. Nem um susto para animar as hostes.
- A NIGHTMARE ON ELM STREET (2010), de Samuel Bayer
Wes Craven deve estar a dar voltas no túmulo com este filme. O pior do filme é mesmo o principal, ou seja, o Krueger. Péssima caracterização. Nada contra o actor que o faz aqui, mas ele não é Robert Englund. Aqui mais parece um tarado sexual. E depois falta-lhe o sentido de humor. Nesta vaga de remakes dos clássicos de terror, este é dos piores.
- VEGAS VACATION (1997) - Férias em Las Vegas, de Stephen Kessler
Depois da trilogia original, que é das melhores sagas de comédia que me lembro, esbarraram nesta sequela. Mesmo o Chevy Chase parece que está aborrecido neste filme. Não resultou. Fiquemos antes pelo original e depois o do Natal e o da Europa. (E já agora esqueçam o reboot do ano passado)
- VAMPIRES (1998), de John Carpenter
Talvez o filme mais fraco de Carpenter, cuja filmografia é quase feita só de clássicos incontornáveis. Mas este é aborrecido. Ainda assim tem um look cool. James Woods faz basicamente dele próprio, e isso acaba por ser bom. E depois vale porque há mamas com fartura.
Sem comentários:
Enviar um comentário