(É possível que haja um spoiler ou outro de alguma cena)
Por vezes há filmes que geram polémica não se sabe bem porquê. Já tudo se disse sobre tudo o rodeou este filme. Não vou ser eu a mandar mais uns bitaites. O que é certo, é que já antes de existir qualquer polémica, já eu tinha ficado interessado no filme.
Bem, o que não falta aí são os "haters" do Seth Rogen e companhia. Mas como diria uma das vergonhas portuguesas do youtube: "piças para os haters".
Mal saiu o filme, apareceram logo as almas iluminadas a deitar o filme abaixo por todas as razões e mais algumas. Mas como eu me estou sempre a cagar para essas alminhas, continuei cheio de vontade, ou ainda mais de ver o filme. É que de vez em quando eu gosto de ver este tipo de comédia apalhaçada, por vezes nojenta e gráfica que Rogen e Franco fazem. Do que estavam à espera desta dupla? Pineapple Express, This Is The End eram isso mesmo... e não era este o filme que iria mudar.
Resumidamente, temos um apresentador de notícias "cor-de-rosa" (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) que partem para a Coreia do Norte fazer a entrevista de uma vida ao Grande Líder. No entanto, vão também com plano de o matar a mando do FBI.
Claro que o filme não vai ficar para a história. Mas se o objectivo era rir-me, então missão cumprida! Epa, ri-me porque gosto de me rir destas coisas. Gostei de ver a "cumplicidade" do Franco com o personagem do Kim Jong-Un. E o James Franco leva o filme às costas com a espécie de "over-acting. A sua ingenuidade... enfim.... gostei! E ver Kim Jong-Un chorar ao som de Katy Perry é sempre engraçado. E ver um coreano arrancar dois dedos à dentada do Rogen também. Por isso, deixem lá de dizer mal só por dizer!
Só não havia necessidade de vermos o rabo nu do Rogen!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário