segunda-feira, 19 de março de 2012

Journey 2: The Mysterious Island (2012)


Se uma pessoa quer pura aventura é ir ver este filme. Depois de termos ido ao Centro da Terra, esta sequela é tudo aquilo que se quer neste tipo de filme. Ninguém vai ao engano. Aqui pega-se no livro (ou livros) A Ilha Misteriosa de Jules Verne, e temos um desfile de imagens e paisagens fascinantes, sequelas de ação de cortar a respiração. Não se perde tempo com grandes introduções como o primeiro, e em pouco minutos somos transportados para a Ilha. Depois temos umas pitadas de humor que não fere ninguém, e onde o Guzman é mais uma vez o bombo da viagem! O elenco faz o seu papel, sem nunca comprometer! 
Finalmente, este filme é a razão para a existência do 3D. É nestes filmes que faz todo o sentido. Com o auxílio desta tecnologia, o espectador é ele também um viajante. Vibra-se nas cenas de ação e fica-se fascinado com as paisagens!

PS: valeu a curta do Daffy Duck passada antes do filme e o trailer do The Hobbit em 3D.

NOTA: 3/5

3 comentários:

  1. Eh pá, este filme não me chamou nada a atenção, mas confesso que fiquei curioso após ler o texto.

    ResponderEliminar
  2. epa, quem gostou do primeiro (como eu), vai gostar deste! é óbvio que não é filme de grandes prémios e tal... e a história é feita a correr... mas quem vai ver, sabe ao que vai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e eu gosto de ver filmes descontraídos de vez em quando. Talvez lhe dê uma espreitadela.

      Eliminar